Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

cigano maroto, meu moreno!



Cigano,
Meu moreno,
Maroto.

Dançando
Me encantou,
Me enfeitiçou.

Marcou na minha veia
Seu sangue suado.

Amando,
E sentindo seus movimentos.
Aspiro seu sapateado,
Seu rodopio.
E na relva da vida,
Espero sua chegada.
Onde andaras?
Meu cigano?!
Aguardo você nesta vida
Para juntos dançarmos
A música nossa.
E nos amarmos
“ciganos no chão””

(1996 ou 1997)

Foi feita sem ninguém especifico como inspiração.Como há uma imagem num lago e jogam uma pedra e fica borrado, sem nitidez. Como uma lembrança de alguém que não conheço (ou conhecia?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se apreciou escreve com coração e alma. Cuida e zela pelas linhas que aqui irá traçar. Quer mostrar alguém? Compartilha site ou coloca, por gentileza, entre aspas com assinatura de 'Leocia Leon'. Ou Pede-me por e-mail. Paz e doces palavras poetizadas e eternizadas neste ciber mundo!