Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Alô? Tecnologia na distância.



A distância...
A saudade!
A ligação,
Que une o coração.
A tecnologia,
Trazendo alegria, todo dia.

Na companhia do aparelho
Telefônico
Atônita ficamos...
Ao ouvir o “alô”,
Distante e perto;
Chegando a nosso ouvido.

A voz querida!
Trim!
Alô!
Como vai você!?

22/02/2002



Este escrito estava numa antiga "agenda telefônica" da minha casa no interior. Este singelo poema sobre avanços e proximidade que a tecnologia possibilitava. Chamadas telefônicas por todo Brasil a preços em conta.

Mais de 10 anos depois e já está ultrapassado. No dia que estou passando este escrito para o blog (fev/2018) eu mesma passei a tarde de hoje com minha irmã que mora em Londres enquanto estou em Salvador. Estava no trabalho com ela. Depois caminhei na rua de Londres. Fui com ela na casa de uma amiga comum. Ela me viu arrumando a casa também. Pela tecnologia de ligação via whatssap (gratuito – via wifi) como será daqui a 10 anos mais? Haverá o teletransporte finalmente?!

Resultado de imagem para telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se apreciou escreve com coração e alma. Cuida e zela pelas linhas que aqui irá traçar. Quer mostrar alguém? Compartilha site ou coloca, por gentileza, entre aspas com assinatura de 'Leocia Leon'. Ou Pede-me por e-mail. Paz e doces palavras poetizadas e eternizadas neste ciber mundo!