Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


Tudo fluindo como num rio, naturalmente em seu fluxo e ritmo com o Universo.
15/09/2012



Aprendendo a ser deusa e divar na carne humana :
"Prefiro então calça confortável, bermuda ou saia longa. Para ser a sempre Ártemis, Perséfone escalando a gruta. E também resguardando meu tesouro, minhas jóias raras: partes íntimas que conectam ao Universo... Assim como não lanço os raios de meus olhos a qualquer alma que passe ou esteja a minha frente" julho/agosto - 2015





No meu mundo não existe tempo!
... a data que meu corpo materializou e a alma escolheu para nascer na conjuntura astronômica no cosmo tem uma razão. Então este dia é de agradecer, conectar e renovar!
18/08/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se apreciou escreve com coração e alma. Cuida e zela pelas linhas que aqui irá traçar. Quer mostrar alguém? Compartilha site ou coloca, por gentileza, entre aspas com assinatura de 'Leocia Leon'. Ou Pede-me por e-mail. Paz e doces palavras poetizadas e eternizadas neste ciber mundo!